quarta-feira, 26 de março de 2008

O olhar de Deus


Senhor, quando me faltar o sentido da vida, olha para mim.Quando abatido eu estiver pelo peso dos meus problemas,olha para mim.Quando a esperança deixar de brilhar, olha para mim.Quando desorientado eu estiver, olha para mim.Quando o amor me for insuficiente para perdoar, olha para mim.Se eu desanimar e desfalecer na fé, olha para mim.Quando a cruz me parecer maior que minhas forças, olha para mim.Quando não mais houver remédio que me cure, olha para mim.Na hora da minha morte, olha para mim.
Senhor, basta-me o teu olhar de amorPara que minha vida redescubra o sentido;Minha dor seja abrandada;A esperança sorria novamente.Basta-me o teu olhar de amorPara que eu reencontre o caminho;Tenha coragem de amar e perdoar;Minhas forças sejam renovadas.Basta-me o teu olhar de amorPara que eu recupere a saúdeFísica, psíquica e moral.
Senhor, teu olhar é descansopara minha alma.

Nenhum comentário:

Create your own banner at mybannermaker.com!